Candidatar-se à vaga
 Candidatar-se

 
1 vaga
Efetivo Vaga Urgente
Data de Abertura: 10/05/2018

ANALISTA DE TI SUPORTE DE SISTEMAS PLENO

( Cód. da Vaga: 1213 )
São Bernardo do Campo | SP

Especificação

Superior Completo em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Áreas Correlatas.

Inglês - Avançado.

Pacote Office - Avançado. (Novas Versões do Windows)

Cursos: Montagem e Manutenção de Computadores, Gestão de Redes de Computadores.

CNH - B

Disponibilidade  para realizar viagens, inclusive Internacional.



Vaga: Analista de TI - Suporte de Sistemas Pleno.



Atuará na função de Analista de TI e Suporte de Sistema Pleno, realizando análise e monitoramento de todos os processos de TI e Suporte de Sistemas, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, promover suporte aos usuários da rede e garantir a segurança e agilidade de informações.

Criar conta de usuários nos sistemas ERP. Além de Analisar e realizar a manutenção, atualização e suporte no Sistema ERP e correlatos (Synchro, Mastersaf e ITXML e etc). Coletar dados dos indicadores do setor de TI e Suporte de Sistemas e gerar gráficos mensais com os relatórios para suporte em ações estratégicas. Elaborar relatórios de resultados obtidos para análise do gestor da área.

Analisar e verificar constantemente os gastos relativos ao setor e definir planos de ação para melhoria e redução de custos. Enfim atuará em toda área de TI e Suporte de Sistema.



Analisar e monitorar todos os processos de TI e Suporte de Sistemas, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, prover suporte aos usuários da rede e garantir a segurança e agilidade de informações.



•    Analisar e realizar as atividades relacionadas a área de TI e Suporte de Sistemas;

•    Auxiliar em todas as atividades da área de TI e Suporte de Sistemas;

•    Analisar e realizar as atividades de suporte de administração de rede, computadores, hardwares, softwares, telefonia, câmeras de segurança e outros equipamentos da área de infraestrutura de TI;

•    Identificar, analisar e corrigir falhas nos sistemas;

•    Analisar e realizar a instalação e administração do Windows e demais programas necessários para a realização de todas as atividades e áreas da Empresa;

•    Analisar e realizar a manutenção, conservação, reparo, montagens e configurações de computadores, hardwares e softwares;

•    Analisar e realizar a atualização e manutenção do inventário de hardwares existentes;

•    Analisar e realizar a montagem dos equipamentos e implantar os sistemas utilizados pelos usuários;

•    Analisar e realizar a análise diária dos chamados com elaboração de relatórios dando suporte ao usuário;

•    Analisar e realizar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;

•    Analisar e realizar a criação e implementação dos procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives, etc., quando solicitado;

•    Disponibilizar o material de tecnologia da informação necessário à realização das tarefas de novos usuários;

•    Controlar os contratos de manutenção dos equipamentos de TI e prazos de garantia;

•    Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis dando suporte na solução de problemas;

•    Participar do processo de análise de novos softwares e aplicativos;

•    Criar conta de usuários nos sistemas ERP;

•    Analisar e realizar a manutenção, atualização e suporte no Sistema ERP e correlatos (Synchro, Mastersaf e ITXML, etc.) ;

•    Analisar e executar as atividades de administração de servidores;

•    Analisar e administrar o acesso de suporte remoto à rede corporativa;

•    Manter-se atualizado com relação aos recursos de software voltados ao tratamento de informações e à comunicação de dados em ambientes interconectados sugerindo planos de ação e melhorias;

•    Analisar, elaborar e atualizar os manuais de operação, instruções e listas de verificações;

•    Emitir as requisições de pagamentos a fim de obter autorização para pagamentos a fornecedores;

•    Coletar os dados dos indicadores do setor de TI e Suporte de Sistemas e gerar  gráficos mensais com os relatórios para suporte em ações estratégicas;

•    Elaborar relatórios de resultados obtidos para análise do gestor da área;

•    Analisar e verificar constantemente os gastos relativos ao setor e definir planos de ação para melhoria e redução de custos;


Perfil do Candidato

Escolaridade: Ensino Superior Completo
Deve estar estudando?: Não
Local de Trabalho: São Bernado do Campo

Contato

Selecionador: Christian Lima